The Batman deve começar a ser produzido apenas em 2018

Após a saída de Ben Affleck do cargo de direção de The Batman, o andamento da produção do filme se tornou incerto. Nem mesmo o anúncio de Matt Reeves para assumir o posto de diretor resolveu o assunto. Devido ao fato de terem encontrado um substituto rápido, houve a esperança de que o longa solo do Homem-Morcego manteria seu lançamento para o final de 2018, como havia sido confirmado. Contudo, Reeves está atarefado até a metade deste ano com Planeta dos Macacos: A Guerra, o que deve adiar a produção de The Batman para 2018, como apontou o repórter da Variety Justin Kroll.

Antes da saída de Affleck, a filmagem do longa iria ser iniciada no segundo trimestre de 2017, para que o lançamento no final de 2018 fosse possível. Agora, com o novo diretor ocupado neste período e provavelmente focado apenas em Planeta dos Macacos: A Guerra até a sua estreia em 17 de julho, fica até difícil acontecer a escalação do elenco de The Batman neste meio tempo.

A alteração do período de produção do filme não foi confirmada pela Warner Bros. É apenas uma hipótese levantada pelo repórter da Variety. Caso venha a ser verdade, a situação também pode alterar a data de lançamento do filme. Se a produção começar apenas em 2018, The Batman provavelmente será lançado em 2019, podendo ocupar a data de 1º de novembro de 2019, anteriormente agendada pela Warner para um filme misterioso da DC Comics"Untitled DC Film".

Outra questão que veio à tona sobre The Batman foi o anúncio de Affleck nas redes sociais sobre o término do seu tratamento contra o alcoolismo. A publicação, que você pode ler abaixo, gerou a hipótese de que o ator tivesse se afastado da direção do filme solo não apenas pelas altas exigências profissionais, como havia dito, mas também por esta questão pessoal. Sobre o assunto, fontes da Entertainment Weekly disseram que "o tratamento de alcoolismo de Affleck não afetaram seu envolvimento com The Batman e que ele ainda está trabalhando no roteiro do filme com o chefe criativo da DC, Geoff Johns".


http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-129482/


Categoria:+ Cinema

Deixe seu Comentário