Charlize Theron diz que quer fazer novo 'Mad Max' e critica machismo de Hollywood

Personagem importante para o momento atual repleto de grandes heroínas femininas, a Imperatriz Furiosa de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ pode voltar para as telas em breve. E Charlize Theron, atriz que a interpretou no filme de 2015, está mais do que disposta a voltar a este universo.

“Eu adoraria”, contou ela em entrevista à Variety. “Foram feitos três roteiros. Eles foram escritos como histórias de origem para os personagens Furiosa e Max. Mas, no final das contas, tudo depende de George Miller [diretor da franquia]. Nós todos estamos esperando que ele mostre o caminho”.

Atualmente, a sul-africana divulga o lançamento de ‘Atômica’, thriller no qual vive uma espiã durona numa missão em plena Guerra Fria, durante os anos 80. O filme, também produzido por Charlize, pega carona na onda de protagonistas femininas e promete ter um bom desempenho nas bilheterias – no Brasil, estreia dia 31 de agosto.

A atriz ainda se diz bastante satisfeita com o sucesso de ‘Mulher-Maravilha’, dirigido por uma antiga conhecida, a mesma Patty Jenkins de ‘Monster – Desejo Assassino’, que rendeu o Oscar à Charlize. Mas aproveitou para dar uma alfinetada nos chefões de Hollywood, já que o filme da heroína da DC foi apenas o primeiro da história com orçamento superior a US$ 150 milhões dirigido por uma mulher.

“Tenho vergonha de fazer parte de uma indústria que nunca permitiu uma mulher a trabalhar com um valor maior do que esse”, criticou. “É coisa de homem das cavernas. Estou sempre com a esperança que o próximo filme será aquele que vai mudar tudo”.

https://br.vida-estilo.yahoo.com/charlize-theron-diz-que-quer-fazer-novo-mad-max-e-critica-machismo-de-hollywood-154649890.html

Categoria:+ Cinema

Deixe seu Comentário